No coração da comunidade do Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, surge uma iniciativa que promete transformar vidas. Juliana Nalú, modelo brasileira que já estampou capas de revistas como Elle Brasil e Schön Magazine, é o rosto por trás dessa ação de impacto social.
Nascida e criada no morro, Juliana enfrentou inúmeros desafios antes de conquistar o mundo da moda. Hoje, além de trabalhar com grandes marcas internacionais como Pucci, SKIMS e Alo Yoga, ela retorna às suas raízes com o projeto Favela Seeds, uma plataforma dedicada a descobrir e apoiar jovens talentos da comunidade, com o objetivo de retribuir ao lugar de onde veio.
Em parceria com sua agência, Mix Models, ela lança o evento FAVELA SEEDS + MIX MODELS, uma Seleção de New Faces que busca encontrar novos rostos para o mercado da moda. Com a colaboração da Mix Models, uma agência boutique de destaque no eixo Rio/Sp, unem-se com o foco em amparar e apoiar esses jovens, oferecendo-lhes novas oportunidades para desbravarem tanto no cenário nacional quanto internacional da moda e também do entretenimento.
A seleção será dividida em duas fases. A primeira fase será online e vai com inscrições até o dia 1º de setembro. Já a segunda fase acontecerá de forma presencial, com as pré-selecionadas, no dia 4 de setembro, no Complexo do Chapadão.
Embora o evento seja centrado no Complexo do Chapadão, jovens de outras comunidades do Rio de Janeiro também podem se inscrever. Essa ação representa mais do que uma simples seleção de modelos; é uma oportunidade de transformação social e econômica, proporcionando a jovens talentos uma chance de construir carreiras promissoras.
A Favela Seeds + Mix Models é uma iniciativa que une a missão de inclusão e diversidade do Favela Seeds com a expertise da Mix Models Agency, criando uma ponte para o futuro de muitos jovens brasileiros.
Comments